Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

10 de dez. de 2012

Embalagem personalizada

Achei fantática essa dica, assim estou transferindo o passo a passo direto do blog. Vejam detalhes aqui: https://www.lilblueboo.com/2012/10/packing-tape-image-transfers.html
 
Como fazer transferências de imagem com fita de embalagem através lilblueboo.com



Eu amo transferências de imagem. É algo que eu sempre estou usando em meus diários, mas há tantos outros divertimento para eles. Tudo que você precisa para fazer uma transferência é uma fotocópia de uma imagem ou palavras e fita de embalagem. Você também pode usar as impressões de uma impressora a laser ou páginas de revistas. Inkjets não vai funcionar porque eles não são cor com base toner. Então, tirar algumas fotos na máquina de xerox ou rasgar algumas páginas fora de sua revista favorita para começar.

Primeiro, pegue um pedaço de fita adesiva e coloque-o sobre as imagens que você deseja transferir:
em seguida, use a parte de trás de sua tesoura ou o lado de sua unha para garantir que a fita está aderida firmemente:
Em seguida, mergulhe a fita e papel em uma bacia de água para molhar a volta:
Usando seus dedos, comece a esfregar fora o papel da parte de trás da fita:
Como mágica .... sua imagem é deixado para trás na fita!
Eu gosto de usar as transferências para embrulhar cartas especiais antes de enviá-los. Se a volta da fita não é tão pegajosa como você precisa use um spray adesivo ou outra fita por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!