Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

4 de jul. de 2010

Artes & Artistas

Quem não fica ou ja é apaixonada pela coleção Sara Kay, a famosa Bem-me-quer?
Eu aamoooo Sara Kay e fiquei apaixonado com os trabalhos no blog: http://thecreataholic.blogspot.com. Quem gosta de scrap então vai amar tudo. Gente, tem uns cartões da Sara Key simplesmente ma-ra-vi-lho-sos. Vale a pena dar uma passadinha por lá para admirar todos os trabalhos, mas aqui vai alguns pelos quais fiquei babando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!