Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

1 de jul. de 2010

Alfabetização - Um mundo novo

Como algumas pessoas já sabem sou professora formada em matemática mas sempre tive vontade de dar aulas para o ensino fundamental. De preferência na alfabetização. Também gosto de tudo que me faz mexer com a imaginação e desperta o meu lado artístico. Ontem conversando com meu sobrinho lindo no telefone, ele me contou uma charada que ele mesmo leu num livro, fiquei até emocionada ouvindo ele soletrar e formar as palavras descobrindo um lado novo do mundo. Hoje resolvi procurar alguma coisa que o insentivasse a ler mais. Visitei o blog da débota, Alfabetização Favo de Mel, ela realmente é um doce. Tem talento e faz de um tudo para levar uma aula divertida e lucrativa a seus alunos. Se quizerem tirar a prova dê uma passadinha no blog dela.
Empolgada, resolvi fazer esse post com alguns outros sites e blog´s com coisinhas fofas que achei por ai na net, dirigida para essa turminha iniciante na leitura.

Beijos

http://www.contandohistoria.com/index.htm
http://www.feijo.com/~flavia/
http://web.educom.pt/pr1305/lp3.htm
http://www.kidleitura.com/index.htm

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!