Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

30 de ago. de 2012

Dia dos professores

    Dia dos professores vem ai e como agora não pe mais um só professor no ensino fundamental, o negócio é dá uma lembrancinha apenas. Eu, pessoalmente, até prefiro. Acho bem mais pessoal, principalmente se for artesanal. Mostra que a pessoa que presenteou pensou o tempo todo na pessoa presenteada. Aqui estão algumas inspirações que estou seguindo. Depois eu posto o que eu realmente fizer. Dá vontade de fazer tudo...








 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!