Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

22 de jul. de 2011

Reciclando CD´s

Estou em período de faxina geral aqui em casa. Já que vamos nos mudar para um apartamento menor, tudo é motivo para eu eliminar o que está sendo desnecessário. Só que com a mania de reaproveitamento para sustnetabilidade de um mundo melhor, estou sempre pensando em um modo de transformar o meu lixo. Então fui a procura de algo interessante para fazer com as dezenas de cd´s que eu ia jogar fora. Já tinha algumas idéias, inclusive que já postei aqui antes mas não podia deixar de compratilhar essas idéias que encontrei pela net. Vejam:



fonte: http://atelierdatininha.blogspot.com/







fonte: Fofuras de feltro

















fonte: http://naydarocha.blogspot.com/


Quando eu reaproveitar os meus eu posto aqui para vocês verem. Beijso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!