Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

4 de abr. de 2011

Meu primeiro LO



Detalhes:





Esse é meu primeiro LO. Na verdade, um lift do LO da Mila, do Scrapcenter. Sábado dia 2, fiz uma aula com ela e simplesmente amei. Ela é uma fofa e seu trabalho, nem preciso comentar. Sem contar que conheci gente super legal. Me aguardem, na próxima aula estarei lá.

Agora que comecei não paro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!