Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

14 de mai. de 2010

Arranjos

Parabéns! A todos que tiveram a delicadeza e a criatividade em elaborar esses arranjos ma-ra-vi-lho-sos.







Estou a procura de um belo arranjo de mesa que fique barato e bem charmoso para decorar as mesas da festa de formatura de uma amiga. Ela me pediu ajuda e como amo esses "detalhes" estou postando algumas idéias que achei na net.
São todos lindos mas fiquei especialmente encantada com esses onde a flor fica dentro da água, literalmente. Vejam que lindos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!