Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

25 de out. de 2009

Artes & Artistas

Visitando alguns sites e blogs achei esse site e estou apaixonada pelas coisas ma-ra-vi-lho-sas que a Chris, Christiane Mundim Lindner , do CHRIA, faz. Vocês devem visitar. Eu gostaria muito de conhecer seu ateliê pessoalmente, mas enquanto não posso fica aqui o meu carinho e minha admiração pelo seu trabalho. PARABÈNS!!! http://www.chria.com.br/home2.htm Veja algumas peças únicas e diga se não faz a diferença em qualquer ambiente!?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!