Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

28 de set. de 2009

Caixa com flor de tecido




Em janeiro tive uma aula para aprender fazer flor em tecido. Fiz algumas com viés e então fiz uns colares que estavam usando muito por aqui. Resolvi fazer essa caixinha e usar uma dessas florzinhas e adorei essa caixinha.


Foi assim que comecei a pesquisar mais e me apaixonar por scrap. Achei que ela ficou bem parecida com alguns LO que já vi. Ta aí uma arte que ainda vou me aprofundar mais, já vi até onde tem uns cursinhos aqui em Curitiba pra eu fazer. Logo, logo vou postar um LO bem lindo que eu mesma vou fazer.
Me aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre um presente!