Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

22 de jul. de 2011

Decoração - Quarto de meninas

Agora que tenho duas princesinhas posso pensar em dobro em decoração para quarto de meninas. E idéias são inúmeras. Aqui estão algumas que quero aproveitar no novo quarto das minhas florzinas.









Reciclando CD´s

Estou em período de faxina geral aqui em casa. Já que vamos nos mudar para um apartamento menor, tudo é motivo para eu eliminar o que está sendo desnecessário. Só que com a mania de reaproveitamento para sustnetabilidade de um mundo melhor, estou sempre pensando em um modo de transformar o meu lixo. Então fui a procura de algo interessante para fazer com as dezenas de cd´s que eu ia jogar fora. Já tinha algumas idéias, inclusive que já postei aqui antes mas não podia deixar de compratilhar essas idéias que encontrei pela net. Vejam:



fonte: http://atelierdatininha.blogspot.com/







fonte: Fofuras de feltro

















fonte: http://naydarocha.blogspot.com/


Quando eu reaproveitar os meus eu posto aqui para vocês verem. Beijso

5 de jul. de 2011

Idéias e mais idéias



Estou procurando algo para fazer de lembrancinha no batizado da Sofia. E garimpando pela net achei algumas ideias que quero compartilahr com vocês e parabenizar os autores das mesmas.
Beijokas






Pause

Estou um pouco sumida porque com a chegada da minha mais nova princesinha o tempo ficou muito, muito, muito curto. Quase não tenho tempo para navegar. Mas estou aproveitando para rascunhar toda idéia nova e assim estou com vários projetos em mente, inclusive para o quarto das minhas princesas que vou fazer no novo apartamento. Assim que der tempo de colocá-los em prática venho aqui para compartilhá-los.

... Enquanto isso vou postando o que der no decorrer do tempo.

Beijokas