Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

14 de mai. de 2010

Arranjos

Parabéns! A todos que tiveram a delicadeza e a criatividade em elaborar esses arranjos ma-ra-vi-lho-sos.







Estou a procura de um belo arranjo de mesa que fique barato e bem charmoso para decorar as mesas da festa de formatura de uma amiga. Ela me pediu ajuda e como amo esses "detalhes" estou postando algumas idéias que achei na net.
São todos lindos mas fiquei especialmente encantada com esses onde a flor fica dentro da água, literalmente. Vejam que lindos:





13 de mai. de 2010

Decoração

Acessórios Incríveis:

Eu aaamo decoração. E como nunca posso gastar tanto quanto gostaria com ela estou sempre procurando alternativas. Como estou me de ap novo, estou super empolgada procurando novidades para encrementar a decoração do novo "lar doce lar".

E foi garimpando na net que achei essas idéias super legais. A maioria não sei autoria mas teria o maior prazer de divulgar se me indicarem.






10 de mai. de 2010

O mundo encantado das Princesas

Olá a todos, estou meio sumida porque ainda não estou na minha casa nova. Ainda estamos resolvendo os últimos detalhes para concretizar nossa mudança e por isso estou meio sem tempo para novas postagens. Resolvi passar por aqui para compartilhar com pessoas que, como eu, sempre gostaram de albuns de figurinha. Hoje me realizo pela minha pequena princesa. Ela está fazendo a coleção do album de figurinhas O mundo encantado das Princesas, da Disney. E eu estou adorando, né!
Bem com a coleção começam as figurinhas repetidas e estou aqui para ver se tem alguém que queira trocar figurinhas, literalmente.
Ela já tem as seguintes figurinhas repetidas: 11, 24, 54, 59, 77, 79, 89, 116, 134, 139, 164 e 182.
Quem interessar em trocar, deixe aqui um comentário e a gente se fale.

Beijão.