Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

28 de fev. de 2010

Artes & Artistas

Dá pra mudar o desenho de acordo com a data de comemoração e os doces também. No blog sonho de artesanato tem o passo a passo direitinho.


27 de fev. de 2010

Artes & Artistas

Como todos que já me conhecem sabem, estou sempre bisbilhotando sobre artesanato em geral. E sou super fâ de alguns sites e blog´s bem criativos. Aqui vai algumas idéias.



















Sou simplesmente apaixonada por tudo que encontro no CréEnfantin, e tem passo a passo de tudo. E com as idéias a gente pode adequar ao que quiser. Dêem uma olhadinha nesse endereço

http://creenfantin.canalblog.com/archives/creations_carton/index.html, vale a pena dar uma olhadinha no blog tambem http://www.2mainsdelutin.blogspot.com/



Essa latinha é otima idéia para a páscoa e fica baratinha de fazer. Pode ser feita sem a massa corrida e com decoupage com tema de páscoa. Adorei. É do blog da Silvia (decoralli.blogspot.com)

Artes & Artistas

A moda agora é reciclar. E tudo que pudermos aprender será sempre bem vido.
Achei essas latinhas super fofas. Quem disse que reciclagem não é chique?!




A primeira é do blog olhar para dentro de si, da Regiane e a segunda da Kleoart.
Não são lindas?! Ótimas idéias para decorar e presentear.