Boas Ideias

A maioria do que você vai ver aqui não é de minha autoria. São passo a passo e ideias que garimpo por aí e resolvi compartilhar com vocês. Sou uma apaixonada por culinária, artesanato e decoração. Estou sempre de olho em pequenos detalhes que fazem diferença a qualquer oportunidade que aparece. Assim, resolvi centralizar aqui, várias ideia para quem também está sempre querendo embelezar a vida. Se precisarem de algo que não encontrarem aqui deixem um comentário no post "Dúvidas e afins".

25 de out. de 2009

Artes & Artistas

Visitando alguns sites e blogs achei esse site e estou apaixonada pelas coisas ma-ra-vi-lho-sas que a Chris, Christiane Mundim Lindner , do CHRIA, faz. Vocês devem visitar. Eu gostaria muito de conhecer seu ateliê pessoalmente, mas enquanto não posso fica aqui o meu carinho e minha admiração pelo seu trabalho. PARABÈNS!!! http://www.chria.com.br/home2.htm Veja algumas peças únicas e diga se não faz a diferença em qualquer ambiente!?








Artes & Artistas

Outras idéias de enfeite e decoração





















Esses enfeites e artigos de decoração não foram feitos por mim. Achei na net, alguns nem me lembro onde, e resolvi postar aqui para dar uma idéia de como podemos criar com pouca coisa em mãos. Como eu disse, não foram feitos por mim, mas com certeza eu vou testar as dicas.

Artes & Artistas

O Natal está chegando


Para aprender a fazer esta anjinha, clique aqui.

Para quem gosta de inventar moda o Natal está atrás da porta. Eu adoro essa data. Principalmente o que antecede a data como as canções e decorações a todos os lugares que se passa. Aqui em Curitiba alguns shoppings já começaram as decorações.


Quem gosta de artesanato com certeza gosta de datas festivas e com lindos temas como o Natal. Estive visitando alguns blogs e encontrei várias idéias de enfeites.


Vejam esses aninhos que encontrei no blog "eu quero fazer também" da Elisa, de Florianópolis. Por falar nisso, Elisa, adorei seu blog, uma graça mesmo. Adorei as idéias e PAP que você postou. Beijos

Biju biju


Resolvi me arriscar em bijouterias. Com incentivo da minha amiga Josy resolvi dar os primeiros passos em alguns acessórios que eu amo. Se dom fosse genético estaria feita pois minha irmãzinha é uma artista e tanto nessa área. Sempre fico encantada com as bijouterias que ela cria. Qualquer hora coloco aui, algumas que já fez.

Bem, pra começar fiz uma peça bem simples mas que gostei bastante, vejam.

19 de out. de 2009

Caixa Dia dos Professores




Estava viajando e não deu tempo de preparar uma lembrancinha para o dia certo dos professores. Mas essa data não poderia passar em branco.


Tinha que passar de branco e preto. Então fiz essas duas caixinhas para minha pequena presentear suas "prof´s". Para ficarem mais especiais coloquei dentro um monte de guloseimas.